quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Sempre sim ao chocolate!!

Estou eu, Nay, de férias num calor infernal em Campo Grande-MS, e sinceramente, além de ter ganhado uns kilinhos, graças as férias amadas que vêm sempre cheia de comilanças com meus pais, e claro, chocolate aqui e ali né, mas, apesar de ser realmente chocólatra, o calor anda tirando minha vontade de comer chocolate, incrível, mas isso está acontecendo, bom, vejamos pelo lado bom, já ganhei uns kilinhos, imagina se estivesse como sempre, tendo crises de abstinência de chocolate, entrando em desespero e então, metendo a boca no tão amado chocolate? Pois é, eu tenho isso, crise de abstinência de chocolate, mas geralmente é durante o ano letivo e ainda mais em períodos de estresse. Mas apesar de tirar a vontade comer chocolate ainda me dá vontade de tomar um belo sorvete...aiai

Então, ontem estava eu em casa pensando em como me sinto gorda nessas últimas semanas, lembrando que ainda tenho 2 semanas e meia de férias, que comecei academia e que vou me matar de andar na esteira (já estou muito dolorida), pq a preguiça de andar ao ar livre é grande, e o calor tbm desanima, e tbm pensando em como preciso começar a comer pouco, muita salada, quem sabe só salada muitas vezes tbm, ou quem sabe parar de comer por uns dias, não não, sem exageros e pensamentos anoréxicos. Então, estava eu de tarde curtindo a sauna da minha sala, assistindo tv e pensando... quando minha mãe, que estava trabalhando de tarde (enfermeira), me liga e me faz uma simples pergunta: " Quer um croissant de chocolate?", (lembrando que moro dentro do campus, se assim posso chamar, do hospital e a cantina fica praticamente ao lado da minha casa), claro que não pensei duas vezes e disse sim, é lógico, sempre sim ao chocolate, só depois fui me lembrar da minha tristeza por estar engordando, mas como pode, minha mãe me oferece um croissant de chocolate, que quem não esperimentou perdeu, e acha q eu diria não? Comi todinho, minha mãe deu 2 mordidas pq ela tbm quer emagrecer, quer mas me faz engordar né, mas tudo bem, o croissant com um copo de leite gelado estava muito bom.



Sábado passado almoçamos com uma família amiga nossa de campo grande, meu pai estava viajando e pras duas mulheres da casa se sentirem menos sós, convidamos os amigos, fizemos um almoço bom, e eu fiz a sobremesa, na qual não faltou o chocolate, na verdade em forma de ganache(assim que escreve?), bom, fiz pêssego atolado, o qual as pessoas que atualmente leêm esse blog jah comeram e sabem do que estou falando, e como o chocolate é essencial, então, pra variar, CHOCOLATE!! Se por acaso algum dia outra pessoa ler e se interessar pela receita posso passar... Agora to com pregui...



Pq esse tipo de coisa, q é gostoso por demais, além de viciar, claro, engoooorda? Podiam inventar um chocolate que fosse gostoso como os normais mas que emagrecesse, pq temos q tomar chá quando um chocolate é tão mais gostoso? É, to tomando chá, tem gosto de aguá um pouco amarguinha, não é ruim, vamos ver se faz efeito, mas será que faz efeito tomar depois de comer um pedacinho de chocolate meio amargo que sobrou da sobremesa? rsrsrs Espero sinceramente que sim...



É, daqui uns dias vou passar a cheirar chocolate, cheirar tudo, quem sabe assim emagreço com meu cérebro pensando q estou saciada né...rsrsrsrs

0 comentários:


Blogspot Templates by Isnaini Dot Com. Powered by Blogger and PDF Downloads