segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Mari e pensamentos insanos causados por overdose de chocolate

No carro: Mari, Bis, Hírley e eu. Comendo chocolate, claro!

...
Mari: - Ai Bis... mas é verdade que homem tem medo de mulher independente?
Bis: - É. Ele sente que a mulher não precisa dele.
Mari: - Mas eu tô louca pra ser dependente de alguém. Preciso de alguém que pague minhas contas! Depender de alguém pra me buscar em casa aí eu economizo no álcool, alguém que pague o lanche no shopping...

Risada geral!

No carro: Mari, Hírley e eu. Comendo chocolate, óbvio né!?!

Hírley: - O motorista daquele carro parece fulano de tal.
Eu: - Será que é ele? Ele não dirigiria desse jeito.
Mari, pra tirar a dúvida, persegue o carro em alta velocidade.
Eu: - Nooossaaaaaa... nada a ver!
Mari: - Parece sim. Depois de uma cirurgia plástica que mudou completamente o rosto dele.

Muita risada!

Mari pode estar num humor daqueles que não dá nem pra chegar perto. Comeu chocolate, ela fica boba desse jeito.
Vai entender...

1 comentários:

Josi disse...

MEuuuuuuuuuuuuuuuu...eu falo muita besteira


Blogspot Templates by Isnaini Dot Com. Powered by Blogger and PDF Downloads