quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Resposta: Meme - 7 Pecados

A senhorita minha irmã, dona Kell, me indicou para responder este meme, incrível, pq ela nem gosta disso, mas vamos lá...





1) Gula: consiste em comer além do necessário e a toda hora;

2) Avareza: é a cobiça de bens materiais e dinheiro;

3) Inveja: desejar atributos, status, posse e habilidades de outra pessoa;

4) Ira: é a junção dos sentimentos de raiva, ódio, rancor que às vezes é incontrolável;

5) Soberba: é caracterizado pela falta de humildade de uma pessoa, alguém que se acha auto-suficiente;

6) Luxúria: apego aos prazeres carnais;

7) Preguiça: aversão a qualquer tipo de trabalho ou esforço físico.



Regras:

-Passar para 8 blogs

- Avisar e Linkar os blogs escolhidos

- Publicar suas respostas no blog



Repostas:

1) Gula: Sem dúvida chocolate, nossa senhora, sem um pingo de dúvida.

2) Avareza: Olha, lendo a descrição acima não me acho avarenta. Prova disso, me formo no fim deste ano, muitos querem se formar, entrar no PSF (faço enfermagem, oh yes), pq claro, PSF pagando cada vez mais e melhor trabalhando menos. Eu nuunca pensei em entrar no PSF pra ganhar dinheiro pq isso que quero da vida dinheiro, mas sabe que ultimamente tenho pensado diferente, só que isso tem nome, NAMORADO, querer casar, portanto, se entrar no PSF ótimo, mas não me acho avarenta pq penso em ganhar dinheiro pra conseguir casar, não preciso ter casa própria pra isso, pra mim tendo dinheiro pra pagar aluguel, as contas, comer diretinho, claro sem precisar passar sempre apertada, está ótimo. Acho que pensar assim não é pecado é?

3) Inveja: Olha, assim como disse a Kell, invejinhas do bem, ou como diz meu namorado, inveja santa, quem nunca olhou pra algo e não pensou "queria isso pra mim", eu agora nas férias, longe do meu namorado, vejo um casal feliz e contente e fico com inveja pq estou longe do meu, ou não olhou pra aquela atriz, como a Angelina Jolie como disse a Kell, e pensou, como a vida foi generosa com ela, bonita, rica e o marido tbm (deixa o diego ver isso,rsrsrs), mas acho q só é pecado se vc passar a desejar mais aquilo e deixar de ser feliz com oq tem ou é, e eu sou feliz com oq tenho, principalmente, não trocaria meu namorado pelo Brad Pitt, de verdade, isso não é só pra agradá-lo...rsrsrsrs

4) Ira: Olha, nuunca sofri esse pecado, sempre fui pacifica, as vezes até demais, sempre tento olhar as pessoas pelo lado bom apesar de... Mas ultimamente tenho me estressado e cansado de sempre ser pacifica demais, mas ainda assim penso duas vezes antes de falar, sempre tentando fazer isso de forma não agressiva ou grosseira.

5) Soberba: a primeira parte da respota da Kell "ou supervisiona o que os outros fazem pra garantir a qualidade ou faço sozinha", combina um pouco comigo, quando vou fazer trabalho da faculdade por exemplo, sempre preciso estar liderando mesmo que não sozinha, mas preciso ver os resultados, e se as pessoas não colaboram vou e faço sozinha. Ainda não surtei com ninguém, acabo sendo "boazinha demais", mas ultimamente tenho sido um pouquinho diferente pelo menos. Mas não me acho auto-suficiente não, sempre procuro incluir meus colegas, deixá-los fazer, nunca me mostrei como se não precisasse de ajuda. Humildade? Sinceramente, tenho dificuldades de pedir desculpas, mas como disse ao meu namorado uma vez, se eu percebo que estou errada e sei que não consigo pedir desculpas, eu fico quieta, penso nisso e tento ser diferente e mudar o erro.
6) Luxúria: como disse a Kell, censurado, não permitido a menores de 18 anos, mas sinceramente, quem não tem isso, claro sem se tornar um pecado, mas todo mundo sofre desse mal, ou bem, ainda não sei mas saberei um dia, rsrsrs, mas claro, dentro do não pecado, sem se apegar de forma doentia...hehehe

7) Preguiça: Hum, esse sim, bastante. Bom, eu acabo fazendo oq precisa ser feito, mas sempre tendo que vencer a preguiça, claro. Preguiça de estudar, de acordar pra ir pra aquela aula chata, pregiça de tudo e mais um pouco, mas, ainda não fui vencida por ela, se não, aiaiai, hj estaria atrasada na faculdade, e agora não iria levantar daqui pra ir na piscina tomar um sol e nadar um pouco, fazer umas abdominas aquáticas, ótimas, jah que hj a academia não vai abrir. portanto, adeus pra quem fica, enquanto eu, hum, vou vencer a preguiça e vou lá pro mundo das maravilhas da piscina nesse calor infernal!!!

PS: Apenas segui a última regra, afinal, além da minha irmã, outras pessoas que conheço que tem blog, que não chega a 8, jah foram indicadas pela Kell, então...





E é isso... Fui!

2 comentários:

Kell disse...

Aeeeeeeee! Aleluiaaaa! Viva Nay, nossa chocólatra mascote! Hahahahahahahahahaha
Agora estou com uma inveja nada do bem de vc. Quero piscina também!
Ah! pergunta pra sua mãe o q ela tem contra mim q nunca me ofereceu um croissant de chocolate qdo eue stava aí. Magoei!

Josi disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk
ok nay a getne acredita em TUDO q vc escreveu....kkkkkkkkkkk


Blogspot Templates by Isnaini Dot Com. Powered by Blogger and PDF Downloads