sábado, 10 de janeiro de 2009

Preferidos

Então, dona Kel, criadora e não escritora deste blog, perguntou ai pra baixo qual o seu chocolate preferido.
No caso o meu chocolate preferido é o prestígio, morro, brigo até com criança se for preciso pra comer o meu. Sabe qd abrem aquela caixa de bombom especialidades, e vão passando tipo chimarrão? Eu fico nervosa qd sou uma das últimas a poder escolher o meu docinho....ainda mais qd vou olhando os prestígios sumindo nas mãos dos imbecis sortudos que pegaram antes de mim.
Meus amigos e parentes (Cris) já sabem, sob ameaça de morte que devem pegar o prestígio pra mim.
Se tem uma fila de crianças carentes esperando a sua vez de pegar os chocolates? Sinto muito, só depois deu pegar meu prestígio.
Gente me condenando pq? Eu sou chocólatra lembra?
Continuando, os meu outros preferidos, são o Ao Leite da nestlé, suflair e o talento vermelho.
Nossa tava aqui pensando, os meus preferidos todos são com a embalagem vermelha...e eu adoro vermelho! Alguma ligação? Acho que não.
Enfim é óbvio que tem um estilo que eu mais gosto, ao leite, com coco, nozes, avelãs, amêndoas, mas os acessíveis e mais disponíveis ao me bolso vazio são esses ai.
Então se vc quiser me fazer feliz, me de um prestígio. Se quiser me deixar irritada?
Ahh me poupa ......

3 comentários:

Kell disse...

Meu próximo post: palavras sábias de mestre Mari após overdose de chocolate. Pode ser?
Como vc é pobre hein? Nehum chocolatinho chique na lista... Hehehehehehehehehe
Ao leite pra mim, por favor!

Josi disse...

kkkkkkkkkkkkkkk
meu eu falo besteira em qqr momento.
ta bom ando me superando após chocolates...
e sim eu sou pobre então corro atrás de chocolates pobres
imagina eu com minha conta que não muda do vermelho, sendo taradapor chocolate chique?
midepila
fui

Unknown disse...

Hehehe...o meu preferido é akele de 70? de Cacau da LINDT!.... mas adoro um prestigio tbm!


Blogspot Templates by Isnaini Dot Com. Powered by Blogger and PDF Downloads