terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Chocolates na versão sorvete

De uns tempos pra cá, a moda é, a partir do chocolate, criar um sorvete com as mesmas características. Até aí tudo bem.
O sorvete Diamante Negro ficou ótimo. Um pouco enjoativo, mas bastante fiel a sua origem.
Dia desses, num momento de muito nada a fazer, Mari e eu que já estávamos na rua mesmo, decidimos passar no supermercado pra comprar sorvete.
Depois de comprado, iríamos pra casa da Gi compartilhar a delícia.
Entramos no Carrefour e pegamos um sorvete da Kibon de Morango e um Chicabon. Quanto? R$ 10,90 cada.
Chegando no caixa, o maldito do Chicabon aparece com um precinho de R$ 15,99. Como assim? Só sei que nos acharam com tão cara de palhaça (a história é longa!) que saimos de lá sem o sorvete e isso ainda rendeu uma reclamação pro Carrefour. Vamos ver no que dá!
Nos mandamos pro Carrefour Bairro e, já que era pra tomar sorvete, resolvemos fazer isso com vontade! Compramos o de Morango e o Ouro Branco, que já estava na lista de desejos chocólatras há muito tempo.
(Gente... eu adoooooro o chocolate Ouro Branco! É um dos vícios atuais. Pensa só o quanto eu não estava feliz com o Ouro Branco geladinho!)
Continuando...
Fomos pra casa da Gi e... decepção! O sorvete Ouro Branco não lembra em nada o chocolate! Trata-se de uma massa branca (suposto chocolate branco mas sem gosto de chocolate branco) com uns risquinhos marrons (supostamente o recheio sabor chocolate ao leite mas que não tinha semelhança alguma também) e só. eu disse SÓ ISSO! Não chega a ser ruim, mas com o valor do sorvete e mais uns R$2 dava pra comprar um pacote de 1kg (se não me engano) de bombom Ouro Branco, o que seria mil vezes melhor.
Tivemos que dar uma incrementada no sorvete com bombom Sonho de Valsa, que era o que a Gi tinha. Aí sim ficou gostoso! Mas o sorvete em si... triste!
Sugestão: quando alguém for lançar algum sorvete cuja origem é algum chocolate, me chama pro teste de qualidade!
Me chama que eu vou!

2 comentários:

Nay disse...

Estou de plena e completa concordância... Eu e a mamãe compramos qdo o papai viajou, claaarooo q ficamos decepcionadas né, imaginei q de repente pode ser q o sonho de valsa seja melhor, maaasss, não sei!!!
O sorvete não é ruim não, mas não é ouro-branco meeesmooo...

Ah, depois vou postar sobre a nova sorveteria da jeito frio aqui de campo grande, MA-RA-VI-LHO-SA, acho q pode né, mesmo sendo de chocolate!!!!

Josi disse...

Eu comi....e prefiro o bombom.


Blogspot Templates by Isnaini Dot Com. Powered by Blogger and PDF Downloads