terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Pra não matar alguém, coma chocolate

Essa semana estou com aquele humor típico de pessoas que tem milhares de coisas pra resolver "pra semana passada", reuniões blá blá blá pra assistir, dor nas costas constante e insistente, além de (alguns) colegas de trabalho irritantes, bagunçados que só atrasam minha vida gerando todo o trabalho que eu tenho que resolver pra semana passada. Os irritantes ainda não deram muito sinal de vida, mas meu lado Mãe Diná faz previsões pra mais um ano de muitas irritações, apesar de todos os meus avisos e sinais pra que trabalhem direitinho e vivamos felizes para sempre.
E como eu já ando naturalmente irritada, evito contato prolongado com tais pessoas pra que não surja nenhuma oportunidade informal de falar verdades que só podem ser ditas de maneira profissional.
Costumo não almoçar com (algumas) pessoas do trabalho justamente pra evitar conversas sobre trabalho num momento que deve ser bom. Então, enquanto todo mundo almoça no restaurante da empresa, lá vou eu pra casa desfrutar de alguns momentos de paz e tranquilidade, pra aguentar o resto do dia.
Hoje não foi diferente.
Cheguei em casa, entrei no quarto e, pra dar um up no meu humor, em cima da minha cama "nasceu" uma caixa de bombons! Quer dizer... meia caixa de bombons.
Meu irmão pelo jeito percebeu que só um chocolate salvaria minha vida e fez esta caridade. Não é um fofo?
Bom... mas pra eu não virar uma "fofa", peguei só uns poucos chocolates e deixei o restante no quarto dele.
Enfim... não matei ninguém hoje, pelo menos!
E viva o chocolate!

1 comentários:

Josi disse...

Sibutramina? kkkkkk


Blogspot Templates by Isnaini Dot Com. Powered by Blogger and PDF Downloads