quinta-feira, 16 de julho de 2009

Chocolate Quente


Gente nesse frio de doer os dedos dos pés, mãos, rosto e a única vontade é de ficar enfiado embaixo de cobertas nada como um bom cházinho quente e, e, e, e, é lógico um chocolate quente.
Como eu sou uma cozinheira de plantão, o que significa que cozinho com o que tem em casa na despensa e com o que minha sanidade me permite comprar no supermercado, minha receitinha de chocolate quente é bem simples, mas infelizmente como a maioria das minhas receitas, os ingredientes são medidos de acordo com meu olhometro.
Pois então vc que não sabe cozinhar se vira faz o teste ou me paga uma horinha que vou até sua casa e te dou umas dicas culinárias.
Leite (por favor negada, integral e de boa qualidade falou!!)
Chocolate em pó (Toddy de preferência, mas a preferência dos moradores do arco-íris já sabemos qual é então sem comentários)
Leite condensado (da moça tá povo)
Canela em pó (só uma pitada, lembra vc vai tomar chocolate quente e não canela temperada com chocolate quente)
Aqueça primeiro o leite e depois vá acrescentando os demais ingredientes. Leite condensado é só um pouco e canela tbm.
Fica bom viu, vale cada gole.
Mas fique a vontade e mande sua receita que a gente coloca aqui.
T+ e bom apetite




4 comentários:

Kell disse...

essa receita é furada gente.
chocolate quente bom é com chocolate de verdadeeeee!
brincadeirinhaaaa!

Michele disse...

Nesse frio, é uma ótima pedida!!! No final de semana, quem sabe eu consigo experimentar essa receita!!!
Até mais!

Michele disse...

No Blog da Redação postamos várias coisas que se refere à chocolate!
Passem por lá e confiram!!!
Até mais!

nescau é dumal!!! disse...

tem que ser com nescau, toddy é ruim demais


Blogspot Templates by Isnaini Dot Com. Powered by Blogger and PDF Downloads