segunda-feira, 6 de julho de 2009

Bis sabor Avelã

E ae pessoas suuuuppppeeerrrr afim de comer chocolate, qqr dia, qqr hora em qqr lugar.

Não é que saiu uma novidade no mundo dos chocolates a preços acessíveis a classes de renda mais baixa e frequentadoras de lojas Americanas, Americanaaasss.
Ontem eu na companhia de minha mãe, dando voltas pelo shopiscentis, me deparo com o mais novo lançamento de chocolate.
Bis sabor avelã!!!
É lógico que aproveitei o super bom-humor da minha mãe e fiz ela levar uma caixinha. pra gente provar , pq somos descentes dos Incas e somos chegadas no chocolate.
Recomendo pra vc que como eu ADORA chocolate com castanhas, nozes e afins.
Ele é cremoso, o sabor é um pouco mais forte por conta da avelã, mas é uma delícia.
Olhei a caixinha e achei que o sabor seria de caramelo, mas para minha alegria total era de avelã.
Enfim fica aqui a dica.
Não achei fotinho na net então vcs ficarão com esta fotinho reba do meu cel, de caixa e bis abertos.
Ahh o fundo é da coberta, pq no frio que faz aqui na Terra do Nunca, eu me mantenho tempo suficiente em baixo das cobertas.






Fui

2 comentários:

Keiko disse...

Nossa, isso é ruindade!!! Preciso ir pro Brasil AGORA!!! Caracas!! eu adoro chocolate, obviamente, mas adoro ainda mais novidades.

Aliás, eu e o Denilson mantivemos por mais de um ano um concurso de "novidades" que consistia em quem achava masi novidades (sempre de comer) durante a semana, e a gente fazia a exposição na sexta-feira depois do por-do-sol!hahah, era TÃO divertido!

Beijin,
Keiko

Michele disse...

Olá! Ontem experimentamos a novidade... pena que a equipe do trabalho é grande e as 20 unidades da caixinha sumiram!!!hehe
Dá uma conferida no nosso blog e no portal!!! Espero que gostem e acompanhem!!!
Até mais!


Blogspot Templates by Isnaini Dot Com. Powered by Blogger and PDF Downloads