domingo, 22 de março de 2009

Combinação estranha...mas boa demais!!!

Ainda não consegui fechar minha lista de mc donalds que se recusam ao servir a casquinha mista mas estou na luta, se alguém mais além do seu Edu puder me ajudar eu ficaria muiiito agradecida.

Enfim to aqui depois de um longo, longo, longo tempo comendo chocolate, pra dar uma dica de combinação estranha, mas que eu simplesmente AMO.
Seguinte faça a nega maluca, pegue um pedaço, pique e coloque iogurte natural por cima.
Fica bão dimais!!!
Minha irmã come nega com requeijão. Fica bão tbm, mas com iogurte fica muitcho melhor.
Ai uma fotinho da gostosura.



Fui

1 comentários:

Mano Brá disse...

Outro mc de bagulhos que soh tem casquinha de coisa branca, nem chocolate tem é o mc da timoteo penteado, só nao sei o numero...

po, mas so nós sentimos falta dessa casquinha???


Blogspot Templates by Isnaini Dot Com. Powered by Blogger and PDF Downloads