quarta-feira, 11 de março de 2009

Vícios!

Não sei se isso acontece com todo chocólatra, mas comigo é assim: fico viciada em algum chocolate por um determinado período de tempo. Alguns vícios já duraram anos, que é o caso do Snickers da Hershey´s. Outros, passam em semanas, se bobear, apenas alguns dias.
Meu vício atual é o Ouro Branco da Lacta. Se eu sentasse na frente da TV com um pacote desses de 1 kg, é bem possível que em meia hora não restasse sequer um pra relatar o massacre.
Pensando nesses vícios, vou deixar aqui a listinha dos que já foram meus preferidos por algum tempo nesses meus 28 anos de vida.


  • Kinder Bueno
  • Charge
  • Snickers
  • M&M´s
  • Ao Leite da Nestlé
  • Lancy
  • Diamante Negro
  • Kinder Ovo (minha mãe que deixou a mim e meus irmãos mal acostumados por muito tempo. Ela adorava os brinquedinhos que vem dentro e por isso que vivia nos dando este chocolate :-P)
  • Stickadinho
  • Tortuguita com recheio de morango
  • Batom
  • Talentro branco com cereais (quase uma granola!)

Bom... são os que eu lembro neste momento.



Qual o seu vício?





1 comentários:

Keiko disse...

Então meninas, percebam que voltei com fúria total! hahaha

Eu tb tenho dessas fases...
Kell, lembra quando eu vendia Batom e Chocolate Turma da Mônica na escola?? Pois é...era mó vício, vendia pra pagar o vício! Daí pra cocaína é um pulo, não? hahaha

Tortuguita de morango! Nossa...tinha esquecido dessa, mas tb fui viciadona!

Agora eu to na fase do "o que vier eu traço"! haha, fiquei desesperada ano passado quando voltei da Itália e conheci o Kinder Bueno branco!! Meninas...é de morrer! Trouxe uma caixa e fiquei economizando...mas acabou!
buaaaaa

bjinho,
Keiko


Blogspot Templates by Isnaini Dot Com. Powered by Blogger and PDF Downloads