domingo, 1 de março de 2009

Casquinha Mista do Mc


Gente o Mc donalds não serve mais a casquinha mista!!!!!!!!!!
Mimata!!!
Poxa, baratinha e tão gostosa o povo para de servir?
Q q é isso? Crise?
Já mandei email para o sac do Mc perguntando.
Poxa, os outros sorvetes são muito bãos mais muito caros tbm, agora a casquinha mista era gostosa e acessível ao bolso vazio que me pertence.
Fico no aguardo de notícia esperançosa falando que logo tipo na próxima vez que eu arrumar alguém pra me pagar uma casquinha do mc eu possa fazer o pedido:
- Uma casquinha mista por favor?
Pq eu sou educada tá!

T+

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Querida . Os sorvetes SÃO BONS .

Anônimo disse...

não são em todas as lojas q não tem casquinha mista.Especifique a loja que vc foi...


Blogspot Templates by Isnaini Dot Com. Powered by Blogger and PDF Downloads