quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Mari (eu) e efeitos da cacauina





=









Cris pediu eu obedeço.

Domingo povo na minha casa, bati uma nega maluca (bolo de chocolate) e é lógico que mandamos ver no bolo quente mesmo. Muito bom.
Como Cris chegou a conclusão que eu com overdose de cacauína, pura ou misturada, no sangue, solto mais abobrinhas que o normal, lá vai mais um causo.
Continuando...
Domingo Naribas da bunda suja, Hirloca, Cris e eu na mesa da sala pintando, costurando, todas muito prendadas, Hirloca comenta que instalou Skype na casa dela no Rio e aqui em Sampa no seu quarto.
Naribas pergunta:
- Mas como vc faz pra avisar sua mãe pra ela ligar o pc? Liga pra ela antes?
Eu fora do meu juízo e tolerancia baixa largo essa:
- Não ela liga direto pelo computador e o pc da mãe dela vibra lá avisando que tão ligando.
- .............
Naribas
- uashuhasuhashuahsauhsauhsauhsauhsauhsauhsaushua, restante da mesa.
Achei que ia levar uma voadora de Naribas.
Ainda bem que ela estava sob o efeito da Cacauina.

É nóis queiróis!!!


Fui

3 comentários:

Kell disse...

hAUSHUashUASHUahsuASHUahsuAS
Esqueceu de dizer que dá pra colocar o pc em vibracall!! hahahahahahaahahaha

Keiko disse...

Ah Josi, adorei a idéia minha filha, o problema é que eu tenho 50% de chance de de fato, ficar com isso pra sempre!!!!Aí só pulando da ponte mesmo...
Mas enquanto isso, seu blog está definitivamente riscado da minha lista de leituras!!To passando mal!!! Quero esse bolo e esse croissant AGORA!!!!!!!!!!

bjin,
keiko

Anônimo disse...

nóoo tudo q eu queria! um blog para me distrair da culpa lacinante da chocolatría(pessoas como eu)! Na verdade... queria algo q me ajudasse a parar(C.A. msm), mas como NÃO existe.. vou tá sempre por aki.. ;]


Blogspot Templates by Isnaini Dot Com. Powered by Blogger and PDF Downloads