segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Abstinência total!

Acabo de ver o post da dona Mari aí embaixo e as lombrigas já se apresentaram, saltitantes e loucas por um chocolate.
Mari, metade do ao leite é meu, ok? Depois que encontrarmos este chocolatinho aí, precisamos marcar algumas reuniões... hehehehehehe
Vim aqui só pra dizer que estou em abstinência de chocolate desde nem me lembro quando, mas imagino que seja quinta-feira. Na verdade, o último vestígio de chocolate (vocês hão de concordar comigo que o que vem a seguir não é digno de ser chamado de chocolate!) que foi pro meu estômago foi a cobertura do bolo de cenoura que fiz na sexta e que morreu no sábado de manhã. E já que cobertura de bolo feita com Nescau, açúcar, leite e margarina não conta, então já deve fazer uns 4 dias que não como chocolate.
Namorado é um ser do além que não gosta de chocolate. Come um Ferrero Rocher lá de vez em quando e, da caixa de chocolates, só come aquele com recheio de banana (que eu nem sei mais se existe visto que o preço das caixas de bombom estão absurdos!).
Namorado apresentado, preciso dizer também que não estou no meu peso ideal. Aliás, estou lutando muito pra chegar nele e namorado é o maior incentivador pra isso. Sendo assim, e já que ele também não gosta muito de chocolate, comer chocolate com ele por perto é sempre um martírio. Tudo bem que a gordura é minha, colesterol e triglicérides altos também são meus, mas namorado é muito preocupado, não só com a estética, mas com a saúde também, então imagine como é minha vida.
Namorado (também conhecido como Chu) foi pra casa no sábado. Passamos no mercado pra comprar algumas coisinhas pra janta e eu queria muito um chocolate. Não. Chu não proibe, mas também não fica feliz. E eu preciso mesmo emagrecer, é sério!
Domingo fomos novamente ao mercado. A princípio Chu tentou se opor à compra do chocolate, mas depois cedeu. Só que nessa eu já tinha até perdido a vontade e não comprei. Também não dá pra comer chocolate sob olhares de reprovação.
Mas de hoje não passa. Preciso muito comer chocolate! A falta da cacauína no sangue já está forte, me deixando nervosa (ah tá que é por isso mesmo!) e não me responsabilizo por meus atos enquanto não ingerir um chocolate. Farei isso pelo bem da humanidade já que ninguém merece funcionária/chefe/colega de trabalho/amiga/namorada em crise de abstinência de chocolate.
Alguém me acompanha?

4 comentários:

Anônimo disse...

sendo solidária..(my)Namorado tb tem olhos d reprovação sobre o ovo maltine q tomo e todos os bombons da cacau show.. e d todo tipo(até msm cobertura d bolo)! affs!
Alguém tem q se importar com nosso colesterol neh?! haha

Anônimo disse...

Aliás.. DIABETES! KKKK

Josi disse...

Foi da abstnencia pra overdose...hahahahhahahahahha

Sâmi disse...

Sendo solidária *** namorado tbm n gosta muito deste meu vício, mas no fim sempre acaba colaborando, visto q n tolera muito mal humor, e cm as chocólatras de plantão já sabem, somente nosso maravilhoso, delicioso, mega ultra chocolate pode nos devolver o humor, então acabo conseguindo me lambuzar como uma criança cm esta maravilha da gastronomia. Mas a questão é q hoje a coisa esta crítica pr o meu lado!!! Estou de tpm, precisando muuuuito comprar um chocolate, e meu chefe bem do meu lado, impedindo minha fugidinha pr adquirir esta maravilha, estou desesperadaaaaaaaaaaaaaa!!!


Blogspot Templates by Isnaini Dot Com. Powered by Blogger and PDF Downloads